Patrocínio

Quentin Tarantino vira pai pela segunda vez

6 jul 2022 - 05h38
Foto: Instagram/Daniella Pick / Pipoca Moderna

O diretor Quentin Tarantino e sua esposa Daniella Pick deram as boas-vindas a seu segundo bebê, uma menina, durante o fim de semana passado.

A informação foi confirmada por representantes do cineasta, que compartilharam uma declaração do casal, afirmando que Pick deu à luz no sábado (2/7).

Publicidade

Tarantino e Pick se casaram em novembro de 2018 e já são pais de um filho, Leo, nascido em 22 de fevereiro de 2020.

O cineasta explicou no programa "Jimmy Kimmel Live!" que Leo recebeu o nome do avô de Pick, mas houve muita discussão sobre isso por causa da relação que poderiam fazer com Leonardo DiCaprio, estrela de "Era uma Vez em… Hollywood" (2019) e "Django Livre" (2012). "Nós quase não o nomeamos [Leo] porque as pessoas presumiriam que eu escolhi o nome em homenagem a Leonardo DiCaprio".

Nesta entrevista, Tarantino também contou que ele e Pick estavam morando em Israel depois de planejar inicialmente dividir seu tempo entre Tel Aviv e Los Angeles antes da pandemia.

Publicidade

"A ideia era que passássemos três a quatro meses em Tel Aviv e três a quatro meses em Los Angeles, e então a covid chegou", disse ele. "Assim, três e quatro meses se tornaram nove, 12 meses."

O cineasta também compartilhou que estava aprendendo hebraico assistindo a programas infantis com Leo.

Tarantino conheceu Pick, uma cantora israelense, enquanto promovia "Bastardos Inglórios" (2009) em Israel.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações