Patrocínio

Prólogo de 'Outlander' é confirmado e ganha título

Série derivada do sucesso da Starz, canal pago americano, teve alguns detalhes de sua trama revelados

4 ago 2022 - 14h55
(atualizado às 18h04)
Foto: Divulgação/Starz / Pipoca Moderna

O canal pago americano Starz confirmou a produção de uma série derivada de "Outlander" e revelou alguns detalhes sobre a sua trama.

Chamada de "Outlander: Blood of My Blood", a nova série será focada no romance entre Ellen MacKenzie e Brian Fraser, que são os pais do personagem Jamie Fraser (Sam Heughan).

Publicidade

O prólogo será escrito por Matthew B. Roberts, que também vai atuar como produtor e showrunner da atração, repetindo assim a sua função na série principal.

O time de produtores ainda conta com Maril Davis e Ronald D. Moore, criador de "Outlander".

A ideia de explorar o universo de "Outlander" não é nenhuma surpresa, visto que a série é um dos maiores sucessos do canal pago americano Starz, mas sua história já se aproxima do fim.

Publicidade

A 6ª temporada foi exibida no início do ano e a 7ª já está sendo produzida, restando apenas a 8ª ainda não confirmada oficialmente, que deverá encerrar a trama com a adaptação do último livro remanescente da coleção literária "A Viajante do Tempo", de Diana Gabaldon.

"'Outlander' é uma série fascinante que, de temporada a temporada, conquistou os corações de seus fãs em todo o mundo", disse Kathryn Busby, presidente de programação original da Starz. "Estamos empolgados em retirar as camadas deste mundo vibrante para trazer ao nosso público a origem de como tudo começou. Matthew, Maril e Ronald continuarão trazendo sua excelente visão e criatividade para esta nova produção, e mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir."

A série "Outlander" é disponibilizada em streaming no Brasil pela plataforma Star+. Veja abaixo o trailer nacional da 6ª temporada.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações