Patrocínio

"O Pai da Noiva" vira filme original mais visto da HBO Max

20 jun 2022 - 21h43
Foto: Divulgação/HBO Max / Pipoca Moderna

A HBO Max revelou que a nova versão de "O Pai da Noiva", estrelada por Andy Garcia, foi o filme original de maior audiência na plataforma em seus primeiros quatro dias de exibição.

Desde seu lançamento na quinta-feira (16/6), a comédia romântica atingiu o 1º lugar do ranking do streamer em todo o mundo, além de ter entrado no Top 10 das produções mais vistas em geral no México.

Publicidade

Os EUA foram o país que rendeu mais horas de streaming para a atração, mas a HBO Max não abriu nenhum número. Ao contrário da Netflix, a plataforma da Warner Bros. Discovery ainda não oferece transparência de seu desempenho.

Andy Garcia (de "Onze Homens e um Segredo") tem o papel-título na versão latina (cubana-americana) da conhecida premissa, em que um pai orgulhoso prepara o casamento da filha (Adria Arjona, de "Morbius") com o noivo (Diego Boneta, de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"). Na nova adaptação, ele também guarda um segredo sobre seu próprio casamento (com a cantora Gloria Estefan), que se encaminha para um divórcio.

Baseada num romance de Edward Streeter, esta história tem sido filmada desde 1960, quando Spencer Tracy foi o pai da noiva, e até virou uma série em 1961, mas é mais lembrada pela adaptação de 1991, estrelada por Steve Martin, que chegou a ganhar uma sequência quatro anos depois.

Publicidade

A nova versão foi escrita por Matt Lopez ("O Aprendiz de Feiticeiro") e dirigida por Gary Alazraki ("Club de Cuervos").

Veja o trailer nacional abaixo.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações