Novo trailer de "Matrix Resurrections" capricha no kung fu visual

6 dez 2021 - 17h16
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A Warner Bros. divulgou novos pôsteres e o segundo trailer legendado de "Matrix Resurrections", que parte do tema do déjà vu, descrito no longa de 1999 como "uma falha da Matrix", para explicar o despertar de Neo (Keanu Reeves), após anos mergulhado na Matrix.

Bastante dramática, a prévia também destaca a volta de Trinity (Carrie-Anne Moss) e Niobe (Jada Pinkett Smith), que aparece bastante envelhecida, revelando que um longo período de tempo se passou desde que Neo e Trinity pereceram em "Matrix Revolutions" (2003).

Publicidade

Com seu despertar, Neo volta a atrair a atenção dos agentes da Matrix, incluindo o novo personagem de Jonathan Groff ("Mindhunter"), mas, como ele brinca, entre cenas de muitos efeitos visuais, ainda conhece kung fu.

Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, o filme também traz de volta os personagens Merovingian (Lanbert Wilson), agente Johnson (Daniel Bernhardt) e Morpheus (rejuvenescido em interpretação de Yahya Abdul-Mateen II), além de incluir novos papéis vividos por Jessica Henwick ("Punho de Ferro"), Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), Priyanka Chopra ("Quantico"), Christina Ricci ("A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça") e quatro atores de "Sense8" (série também criada por Lana Wachowski): Eréndira Ibarra, Brian J. Smith, Max Riemelt e Toby Onwumere.

A estreia está marcada para 22 de dezembro no Brasil, mesmo dia do lançamento nos EUA.

Publicidade

Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se