Patrocínio

Novo terror do diretor de 'Invocação do Mal' ganha trailer

Maligno tem estreia prevista para 2 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos

20 jul 2021 - 16h10
(atualizado às 16h24)
Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

A Warner divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de Maligno  (Malignant), novo terror dirigido por James Wan, o criador do universo Invocação do Mal

A prévia é tensa e sombria, com elementos que lembram Invocação do Mal e outra franquia de terror iniciada por Wan, Sobrenatural.

Publicidade

O filme seria supostamente baseado em Malignant Man, história em quadrinhos criada pelo próprio diretor em 2011. Mas o trailer é bem diferente da história dos gibis, a começar pela troca de gênero do principal personagem.

Na trama, a protagonista vivida por Annabelle Wallis (de  A Múmia  e  Peaky Blinders) é paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis. E seu tormento só piora quando ela descobre que seus pesadelos são reais, e que o responsável é alguém que só ela era capaz de ver e ouvir na infância.

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, em parceria com a atriz Ingrid Bisu (uma das freiras de A Freira), e o elenco também inclui Jake Abel (o terceiro irmão Winchester de Supernatural), Maddie Hasson (Impulse), George Young (Containment), Jacqueline McKenzie (The 4400) e a citada Ingrid Bisu.

Publicidade

Maligno tem estreia prevista para 2 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se