Patrocínio

Novo "Massacre da Serra Elétrica" ganha teaser e fotos

4 dez 2021 - 20h44
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A Netflix revelou duas fotos e o primeiro teaser de "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface", novo capítulo da longeva franquia de terror. Junto da prévia, a plataforma também anunciou a data de estreia da produção. Veja abaixo.

A empresa adquiriu os direitos de distribuição após negociações com o estúdio Legendary, que pretendia exibir o filme nos cinemas.

Publicidade

A Legendary não estava muito satisfeita com o projeto e chegou a demitir os diretores Andy e Ryan Tohill (de "The Dig"), que estavam à frente da produção, devido a "diferenças criativas". Com a demissão, o diretor de fotografia David Blue Garcia ("Blood Fest") acabou promovido à direção.

Garcia já tinha experiência na função, tendo rodado o thriller "Tejano" com um orçamento de US$ 58 mil, além de vários comerciais. De quebra, é natural do Texas.

O novo "Massacre da Serra Elétrica" será uma continuação direta do longa original de 1974, dirigido por Tobe Hooper. Isto significa que o filme vai ignorar todas as sequências posteriores - exatamente como a Universal fez com "Halloween". O problema é que não é a primeira vez que isso acontece com esta franquia.

Publicidade

Quem assina roteiro e produção são o cineasta uruguaio Fede Alvarez e seu parceiro Rodo Sayagues, ambos responsáveis por "O Homem nas Trevas" (2021), e o elenco inclui Elsie Fisher ("Oitava Série"), Sarah Yarkin ("Motherland: Fort Salem"), Jacob Latimore ("Maze Runner"), Moe Dunford ("Vikings"), Nell Hudson ("Vitória: A Vida de uma Rainha") e Alice Krige ("Maria e João: O Conto das Bruxas").

O novo "O Massacre da Serra Elétrica" será o nono filme da franquia ao todo, e o primeiro desde "Leatherface", de 2017, um prólogo que buscou mostrar a origem do assassino com máscara de pele humana. A estreia está marcada para 18 de fevereiro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações