Patrocínio

Naomi Watts e Chloë Sevigny vão estrelar 2ª temporada de "Feud"

17 ago 2022 - 16h49
Foto: Instagram/Naomi Watts e Chloë Sevigny / Pipoca Moderna

As atrizes Naomi Watts ("A Série Divergente: Convergente") e Chloë Sevigny ("Boneca Russa") vão estrelar a 2ª temporada da quase esquecida série "Feud", criada por Ryan Murphy ("American Horror Story").

Para quem não lembra, a 1ª temporada de "Feud" foi exibida em 2017 e se focava na famosa rivalidade entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford, estrelas da Era de Ouro de Hollywood. Assim como "American Crime Story", a proposta da atração era ser uma antologia de casos conhecidos de brigas célebres - e o divórcio entre o Príncipe Charles e a Princesa Diana chegou a ser cogitado como 2ª temporada.

Publicidade

Após cinco anos sem novidades, a atração vai retornar com um novo escândalo. Intitulada "Feud: Capote's Women", a série vai narrar a história da confusão armada pelo famoso escritor Truman Capote ("À Sangue Frio") com algumas das suas melhores amigas (a quem ele chamava de "cisnes").

Watts vai interpretar a socialite Babe Paley, esposa do executivo do canal CBS, Bill Paley, enquanto Sevigny dará vida à estilista, socialite, escritora e atriz C. Z. Guest.

O elenco ainda conta com Tom Hollander ("Bird Box") no papel de Capote, Diane Lane ("Trumbo - Lista Negra") como a socialite americana e ícone da moda Nancy "Slim" Keith, e Calista Flockhart ("Supergirl") interpretando Lee Radziwill, cunhada do presidente John F. Kennedy.

Publicidade

Em 1975, Capote se inspirou na sua relação com essas mulheres para escrever o seu conto "La Cote Basque 1965", publicado na revista Esquire.

O conto é uma crítica à alta sociedade nova-iorquina, com direito à exposição de muitos dos segredos das suas "cisnes" - de adultério até assassinato.

A publicação acabou com as amizades de Capote, assim como com a sua reputação.

"Feud: Capote's Women" foi escrita por Jon Robin Baitz ("Brothers & Sisters") e será dirigida por Gus Van Sant ("A Pé Ele Não Vai Longe").

A série será exibida no canal americano FX. No Brasil, "Feud" será disponibilizada no serviço de streaming Star+. Ainda não há previsão de estreia.

Naomi Watts será vista em breve no remake do terror "Boa Noite, Mamãe", que estreia em setembro, e na série "The Watcher", também criada por Murphy. E Sevigny participou recentemente do drama "Bones and All", de Luca Guadagnino ("Me Chame pelo Seu Nome"), com estreia marcada para novembro.

Publicidade
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se