Patrocínio

Não Olhe Para Cima: Leonardo DiCaprio alerta que o mundo vai acabar

25 set 2021 - 21h20
(atualizado em 26/9/2021 às 02h52)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou uma cena de "Não Olhe Para Cima" (Don't Look Up), produção apocalíptica de elenco estelar. A prévia destaca os protagonistas Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por "O Regresso") e Jennifer Lawrence (vencedora do Oscar por "O Lado Bom da Vida") tentando alertar as autoridades sobre a aproximação de um cometa que poderá destruir o planeta Terra. Mas são recebidos com desdém e descrença pela presidente Meryl Streep (vencedora do Oscar por "A Dama de Ferro" e outros) e seu filho Jonah Hill (indicado ao Oscar por "O Lobo de Wall Street").

Esta premissa já foi filmada várias vezes (quem não lembra de "Armageddon"?) e uma versão alternativa (a lua em vez de meteoro/cometa) servirá de base para o próximo filme apocalíptico de Roland Emmerich ("2012"), batizado de "Moonfall". Portanto, não é à toa que o novo alerta de fim de mundo seja considerado uma piada.

Publicidade

A comédia também inclui em seu elenco grandioso nada menos que Cate Blanchett ("Thor: Ragnarok"), Timothée Chalamet ("Me Chame pelo seu Nome"), Mark Rylance ("Ponte dos Espiões"), Ron Perlman (o "Hellboy" original), Matthew Perry ("Friends"), Rob Morgan ("A Fotografia"), Himesh Patel ("Yesterday"), Tyler Perry ("Um Funeral em Família"), Melanie Lynskey ("Mrs. America"), Michael Chiklis ("Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado"), Tomer Sisley ("Messiah"), o rapper Kid Cudi ("We Are Who We Are") e até a cantora Ariana Grande ("Sam & Cat"). Não é brincadeira.

Roteiro e direção são de Adam McKay, vencedor do Oscar por "A Grande Aposta" (2015) e indicado por "Vice" (2018).

O lançamento vai acontecer na véspera do Natal, disponibilizado em streaming no dia 24 de dezembro.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações