Patrocínio

Mostra de Cinema de São Paulo exibirá 157 filmes online

Festival acontece de forma híbrida entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro

15 out 2021 - 11h20
(atualizado em 20/10/2021 às 15h25)

A 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro, exibirá 157 títulos de sua programação em plataformas digitais. O festival funcionará de forma híbrida, com exibições presenciais e online.

'Pegando a estrada' será um dos longas exibidos na plataforma MostraPlay
'Pegando a estrada' será um dos longas exibidos na plataforma MostraPlay
Foto: Divulgação

Serão 129 filmes disponibilizados na MostraPlay, plataforma própria do evento, onde serão oferecidos três tipos de pacotes exclusivos para as exibições virtuais. Eles devem ser solicitados via e-mail pacote_mostraplay@mostra.org. Também será possível adquirir ingressos individuais, disponíveis a partir de domingo (17) com o valor de R$ 12,00.

Publicidade

Entre os destaques estão os longas Ahed's Knee, Bergman's Island, Lua Azul, Diários de Otsoga, Pegando a Estrada, Higiene Social, Imaculada, Eu Quero Falar Sobre Duras, entre outros.

Na plataforma Itaú Cultural Play, o público poderá assistir gratuitamente a sete títulos da Mostra. Entre eles, SARS-CoV-2 - O Tempo da Pandemia, de Eduardo e Lauro Escorel. Já no Sesc Digital, serão 18 longas disponíveis de forma gratuita.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se