Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"Missão: Impossível 7" é adiado para 2023

21 jan 2022 21h09
Compartilhar
Foto: Instagram/Rebecca Ferguson / Pipoca Moderna

"Missão: Impossível 7" sofreu novo adiamento. Agora, o filme só será lançado em 2023.

A Paramount oficializou a nova data em comunicado nesta sexta (21/1).

Publicidade

A mudança é o quinto adiamento sofrido pela produção, que originalmente estrearia em julho do ano passado.

Primeiro blockbuster com filmagens ao ar livre rodado durante a pandemia, a produção sofreu várias interrupções por contaminação de covid-19, o que atrasou bastante seu cronograma, além de aumentar seu orçamento. As várias ondas da pandemia também afetaram os planos para seu lançamento.

Para complicar ainda mais, o projeto inclui uma continuação filmada em sequência imediata, que, com o atraso do primeiro filme, teve seu cronograma comprometido.

Publicidade

A data mais recente de estreia de "Missão: Impossível 7" era 30 de setembro deste ano. Agora, o longa só chegará aos cinemas no dia 14 de julho de 2023.

Com isso, "Missão: Impossível 8", que seria visto em 7 de julho de 2023, agora só sai um ano depois, no dia 28 de junho de 2024.

Além do retorno de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt, os novos filmes também trarão outros integrantes da saga de espionagem, como Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust, Luther Stickell e Benji Dunn, além de Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca. Outro retorno confirmado é o de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série "Revenge"), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Publicidade

Para completar, o elenco ainda incluirá novos personagens interpretados por Hayley Atwell ("Agent Carter"), Pom Klementieff ("Guardiões da Galáxia Vol. 2"), Shea Whigham ("Agent Carter"), Esai Morales ("Titãs"), Cary Elwes ("Jogos Mortais"), Indira Varma ("Game of Thrones"), Rob Delaney ("Catastrophe"), Charles Parnell ("The Last Ship") e Mark Gatiss ("Sherlock").

Roteiro e direção são de Christopher McQuarrie, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações