Patrocínio

Mãe de Ben Affleck sai do casamento do ator para o hospital

20 ago 2022 - 01h25
Foto: Divulgação/On the JLo / Pipoca Moderna

A mãe de Ben Affleck, Christine Anne Boldt, foi encaminhada de emergência para um hospital horas antes da festa de casamento do ator com Jennifer Lopez.

De acordo com o Daily Mail, a mãe do ator caiu de uma doca no local onde será realizada a festa, uma propriedade de Affleck em Riceboro, no estado americano da Geórgia. Ela acabou cortando a perna com a queda. Os relatos apontam que o astro teria encontrado a mãe ferida e ligado para pedir ajuda.

Publicidade

A ambulância chegou no endereço do evento, resgatou a mãe do ator e saiu do local com escolta de dois carros de segurança.

Uma fonte afirmou que a queda não foi séria. Na verdade, Christine já foi liberada numa cadeira de rodas. Ela foi vista poucas horas depois saindo do hospital na companha do filho e da nora. Assim, a festa pode finalmente começar.

Vale lembrar que Ben Affleck e Jennifer Lopez já se casaram no mês passado, numa cerimônia rápida em Las Vegas, e também já tiveram sua Lua de Mel em Paris, na França.

Publicidade

A festa deste fim de semana é para celebrar o matrimônio com os familiares e amigos mais próximos.

E será uma festança com duração de três dias. Entre os eventos previstos estão um jantar nesta sexta, a festa de casamento de fato no sábado e um churrasco com a família no domingo.

Os dois já tinham tentado casar antes. Eles namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004, quando colaboraram no filme "Contato de Risco" - e Affleck fez inclusive uma aparição como "namorado" no clipe "Jenny from the Block". O casamento foi marcado para 14 de setembro de 2003, mas foi adiado devido à atenção excessiva da mídia. A separação ocorreu quatro meses depois.

O casal reacendeu o romance em abril retrasado e ficou noivo pela segunda vez um ano depois.

Ambos tem filhos de relacionamentos de relacionamentos anteriores. Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, de seu casamento com Marc Anthony, e Affleck tem três crianças, Violet, Seraphina e Samuel de seu casamento com Jennifer Garner.

Publicidade

O casal comprou uma propriedade em Bel Air no mês passado no valor estimado de US$ 55 milhões, que seria grande o suficiente para juntar todas as crianças.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se