Patrocínio

'Law & Order: SVU' deve abordar caso de Depp contra Heard

Novas fotos da 24ª temporada possuem elementos que remetem ao julgamento do ex-casal de atores

11 ago 2022 - 17h25
(atualizado em 12/8/2022 às 10h09)
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A 24ª temporada de "Law & Order: SVU" terá, aparentemente, um episódio baseado no processo de Johnny Depp contra Amber Heard. O tema foi evocado em imagens das gravações da série em Nova York, que começaram a circular nas redes sociais nesta semana.

Nas imagens, a Capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay) aparece escoltando a personagem desconhecida de Goldani Telles ("Bunheads") na frente de um tribunal onde diversos manifestantes se dividem com cartazes de "Time Austin" e "Time Kelsey", remetendo ao julgamento do ex-casal de atores, que virou disputa de fã clubes entre maio e junho deste ano. Um dos cartazes, que diz "I Stand with Austin", remete diretamente à hashtag #IStandWithJohnnyDepp, que esteve em voga durante o processo.

Publicidade

Nem o estúdio Universal nem a rede americana NBC confirmaram o tema, mas a produção de Dick Wolf tem um histórico de basear seus episódios em casos reais, Em temporadas recentes, a série abordou tramas análogas aos escândalos de Harvey Weinstein e da seita NXIVM, entre outros.

Atualmente em produção, a 24ª temporada de "Law & Order: SVU" vai estrear em setembro nos EUA.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal e disponibilizada em streaming na plataforma Globoplay.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se