Patrocínio

Kaley Cuoco vai estrelar série de comédia sobre "true crime"

8 ago 2022 - 16h19
Foto: Instagram/Kaley Cuoco / Pipoca Moderna

A atriz Kaley Cuoco já tem uma nova série de comédia engatilhada. Após 12 temporadas de "The Big Bang Theory" e duas de "The Flight Attendant", a atriz vai estrelar a série "Based on a True Story", produzida pelo ator Jason Bateman ("Ozark").

A atração vai narrar uma história real em que as vidas de uma corretora de imóveis (possível papel de Cuoco), um encanador e uma ex-estrela do tênis se colidem inesperadamente, expondo a obsessão dos EUA por crimes reais e assassinatos.

Publicidade

Criada por Craig Rosenberg (roteirista de "The Boys"), "Based On a True Story" está sendo desenvolvida para a plataforma de streaming Peacock. Segundo o site Deadline, Cuoco já fechou contrato para estrelar duas temporadas da nova atração.

Kaley Cuoco recebeu recentemente sua primeira indicação ao Emmy de Melhor Atriz pela 2ª temporada de "The Flight Attendant". Ainda não há confirmação se a série da HBO Max terá uma nova temporada. Entretanto, o contrato de Cuoco permite que ela retorne a "The Flight Attendant", caso seja necessário.

Os projetos futuros da atriz também incluem a comédia "Meet Cute", com viagem no tempo, e o suspense "Role Play", sobre segredos num casamento, ambos sem previsão de lançamento.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se