Patrocínio

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn comemoram sucesso de "Stranger Things" no Brasil

6 jul 2022 - 23h41
(atualizado em 7/7/2022 às 00h11)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Os atores Jamie Campbell Bower, o Vecna, e Joseph Quinn, o Eddie, chegaram a São Paulo nesta quarta (6/7) e já participaram de uma entrevista coletiva com a imprensa para falar do final da 4ª temporada de "Stranger Things".

"Tudo está sendo muito incrível e sou muito grato por tudo isso. Só consigo dizer que estou me sentindo muito feliz", disse Joseph Quinn, sorrindo de felicidade durante a coletiva, em que agradeceu ao público pelo sucesso de seu personagem, Eddie Munson - a novidade favorita dos fãs na 4ª temporada. "Eu prefiro nunca criar expectativas, mas certamente o sucesso superou todas as minhas. Enfim, os fãs quebraram a internet quando a série estreou", afirmou.

Publicidade

Segundo o ator londrino de 29 anos, seu principal objetivo ao interpretar Eddie foi se concentrar em duas coisas: fazer com que ele aparentasse ser jovem e não ter seu sotaque inglês. "Queria que ele parecesse o mais espontâneo que poderia ser", garantiu.

Já sobre a personalidade juvenil do metaleiro de bom coração, Quinn confessou que aconteceu de forma natural. "Não tive que fazer muita coisa. Ele é meio que pego com o que está rolando, então ele precisa ser mais "infantil", "gostável", até porque não estava preparado para viver tudo aquilo", explicou.

O também londrino Bower, por sua vez, disse não ter se apegado na revelação de sua verdadeira identidade, uma das muitas surpresas da trama. "Realmente, não considerei a surpresa para o público como fator principal. Mas saber todo o caminho até lá, quando todo mundo descobre quem ele é, óbvio, ajudou muito a entender a trajetória", pontuou.

Publicidade

"A forma que Matt e Ross escrevem tem muita verdade, muita beleza", acrescentou o ator de 33 anos, sobre a criação de seu personagem com múltiplas identidades.

Enquanto Quinn não sabe se voltará a aparecer na série, devido ao desfecho de Eddie, Bower se revelou ansioso pelo que os próximos episódios lhe aguardam. "Se acharam que as coisas estavam feias nesta temporada, imaginem na próxima: eu vou pegá-los!"

Os dois devem ficar no Brasil mais alguns dias para cumprir uma agenda promocional. Nesta quinta-feira (7/7), participam de um encontro com fãs, em estilo de Meet & Greet, em São Paulo, numa parceria com a página "Stranger Things Brasil". Além disso, também estão gravando bate-papos com celebridades e influenciadores nacionais.

Bower espera ainda ter tempo de ver uma partida de futebol. Mas para o intérprete de Vecna, a viagem já valeu só por sobrevoar a Amazônia de avião. "Só isso já foi impressionante".

Publicidade
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se