Patrocínio

Idris Elba é um gênio encantado no trailer da nova fantasia do diretor de "Mad Max"

20 mai 2022 - 18h07
(atualizado às 23h51)
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A MGM divulgou o pôster e o primeiro trailer de "Three Thousand Years of Longing", que marca a volta do cineasta George Miller ao cinema, sete anos após deixar público e crítica impressionados com "Mad Max: Estrada da Fúria".

A prévia revela a premissa da produção, até então mantida em sigilo, trazendo Idris Elba ("Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw") como um gênio encantado - na verdade, um Djinn - , cuja "lâmpada" mágica vai parar nas mãos de uma viúva solitária vivida por Tilda Swinton ("Doutor Estranho"), após passar séculos perdida. Enquanto pondera seus três desejos, a mulher conhece a história do gênio, que remete aos contos clássicos das "Mil e uma Noites".

Publicidade

O visual, especialmente durante as cenas de recriação do Oriente exuberante, é de encher os olhos, com muitos efeitos visuais, mas também uma fotografia, cenografia e figurinos refinadíssimos.

Escrito e dirigido por Miller (com ajuda da filha Augusta Gore no roteiro), o filme tem sua primeira exibição mundial marcada para esta sexta (20/5) no Festival de Cannes, com a estreia comercial marcada para 1 de setembro no Brasil, um dia depois do lançamento nos EUA.

Publicidade

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se