Patrocínio

Halle Berry vira exclusiva da Netflix após estreia forte de "Ferida"

30 nov 2021 - 20h44
(atualizado às 20h51)
Foto: Instagram/Halle Berry / Pipoca Moderna

A Netflix revelou que "Ferida" (Bruised), estreia de Halle Berry na direção, foi seu filme mais visto da semana nos EUA e o segundo mais visto do mundo. Ao todo, o filme foi transmitido durante 47,7 milhões de horas em seus primeiros cinco dias disponíveis, de acordo com a empresa.

E para marcar o feito, a plataforma decidiu ampliar a parceria com a estrela.

Publicidade

Berry firmou uma contrato nesta terça (30/11) para estrelar e produzir novos filmes com exclusividade para a Netflix.

"A equipe da Netflix não tem sido apenas colaborativa e criativa, mas extremamente apaixonada e é um prazer trabalhar com ela. Estou muito grata pela parceria e ansiosa por mais", ela disse no comunicado sobre o novo acordo.

"Existem poucas pessoas com uma carreira como Halle Berry", acrescentou o diretor de cinema da Netflix, Scott Stuber. "Ela é uma atriz e produtora premiada e, como o público viu na semana passada, ela também é uma diretora incrível. Ficamos entusiasmados por estar ao seu lado enquanto ela forneceu sua energia na frente e atrás das câmeras em 'Ferida' e esperamos contar mais histórias juntos. "

Publicidade

A atriz também postou no Instagram um vídeo em que celebra o desempenho de "Ferida" com champanha e dancinha. Veja abaixo.

Antes de fechar o contrato, ela já tinha dois filmes encaminhados na Netflix: a sci-fi "The Mothership" e o thriller de ação "Our Man from Jersey", ao lado de Mark Wahlberg. Nos cinemas, Berry será vista a seguir em "Moonfall", de Roland Emmerich ("Independence Day"), que tem estreia prevista para 10 de fevereiro no Brasil.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se