Patrocínio

"Grey's Anatomy" inclui primeira pessoa médica não binária em sua trama

27 out 2021 - 19h54
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

A série "Grey's Anatomy" incluiu a primeira pessoa médica não-binária em seus episódios semanais. A rede ABC anunciou que E.R. Fightmaster - que se identifica como não-binária como a personagem - entrou para o elenco recorrente do drama médico após aparecer no terceiro episódio da 18ª temporada num hospital de Minnesota, onde Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) vão trabalhar num projeto para achar a cura da doença de Parkinson.

Bartley se junta a um grupo seleto de personagens da comunidade LGBTQIA+ que já se destacaram em "Grey's Anatomy", como Levi Schmitt (Jake Borelli), Casey Parker (Alex Blue Davis) e um dos casais favoritos dos fãs, Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw).

Publicidade

Por sinal, como Bartley e Amelia se identificaram rapidamente pelo amor compartilhado pela Medicina, fãs da série já começaram a shippar o casal nas redes sociais. Veja abaixo.

A 18ª temporada de Grey's Anatomy já teve quatro episódios exibidos nos EUA, mas só estreia no Brasil em 25 de janeiro do ano que vem, pelo canal pago Sony.

Atualmente, é possível maratonar as temporadas anteriores da série em três plataformas diferentes de streaming: Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se