Giovanna Grigio vai estrelar fantasia romântica baseada no best-seller "Perdida"

19 mai 2022 - 22h08
Foto: Instagram/Giovanna Grigio / Pipoca Moderna

A atriz Giovanna Grigio, a brasileira da nova versão de "Rebelde" na Netflix, vai estrelar a adaptação cinematográfica de "Perdida", livro de Carina Rissi, que homenageia os romances clássicos de Jane Austen.

Produção da Filmland Internacional em parceria com a plataforma Star+, o filme vai trazer a atriz como Sofia, uma mulher moderna e independente que, de uma hora para a outra, é transportada para um mundo similar ao retratado em obras como "Orgulho e Preconceito" e "Emma" - isto é, em meio à aristocracia rural inglesa da virada do século 17 para o 18.

Publicidade

Acolhida pela família Clarke, ela se une ao jovem herdeiro Ian para tentar encontrar uma forma de voltar para casa - se seu coração permitir.

"Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão!", comemorou a atriz em seu Instagram.

Bruno Montaleone (de "De Volta aos 15") interpreta o cavalheiro romântico e também se manifestou nas redes sociais. "Estou muito honrado em anunciar, oficialmente, que faço parte do elenco desse grande projeto interpretando Ian Clarke".

Publicidade

Vale lembrar que "Perdida" é apenas o primeiro livro de uma série de 6 volumes, com mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil.

A adaptação, que já está sendo filmada, também conta com Nathália Falcão ("Desalma"), Bia Arantes ("Órfãos da Terra") e Luciana Paes ("Galeria Futuro"), e marca a estreia na direção de longas do casal Katherine Chediak Putnam (editora de "Tancredo: A Travessia") e Dean W. Law (diretor australiano do curta "Inferno").

"Coração batendo forte agora que oficialmente podemos anunciar o nosso longa 'Perdida'!", celebrou Katherine em seu Instagram. "Como uma grande fã da Jane Austen desde pequena, foi muito emocionante receber o convite de [produtora] Luiza Shelling Tubaldini para dirigir esse conto de fadas moderno da Carina Rissi", ela escreveu.

A previsão de estreia é para 2023 nos cinemas brasileiros.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações