Patrocínio

Giancarlo Esposito revela reunião com a Marvel

8 ago 2022 - 16h40
Foto: Divulgação/AMC / Pipoca Moderna

O ator Giancarlo Esposito (de "Better Call Saul" e "The Boys") revelou no fim de semana, numa Comic Con do Texas, que esteve conversando com executivos do Marvel Studios. Esposito não disse se fechou acordo para qualquer projeto do estúdio, mas citou alguns personagens que os fãs têm mencionado em relação a ele.

"Ainda não trabalhei para a Marvel. Me reuni e conversei com eles", disse Esposito, destacando o encontro de forma oficial. "Tem se falado sobre Magneto, Senhor Frio [da DC], Victor von Doom [o Dr. Destino] e também o Professor X".

Publicidade

Após a revelação, o público do evento pediu para o ator escolher um desses personagens e ele disse que preferia algo "um pouquinho diferente, o Professor X".

A única certeza, além da reunião revelada, é que o ator já trabalha com a Disney em "O Mandaloriano", o que facilitaria sua inclusão nas fases 5 ou 6 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Mas vale lembrar que a citação de Esposito a um personagem dos X-Men acontece logo após Taron Egerton também confirmar reunião com a Marvel. O astro de "Rocketman" foi ainda mais explícito no teor dessas conversas, revelando que seria para assumir o papel de Wolverine.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se