Patrocínio

Flash pede ajuda a Batman no primeiro teaser de seu filme

16 out 2021 - 16h43
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A HBO Max divulgou o primeiro teaser do filme "The Flash", que foi revelado durante a DC FanDome. Narrado por Michael Keaton, a prévia mostra o Flash pedindo ajuda a Batman após mudar o passado e o futuro. O vídeo também apresenta a participação da nova Supergirl e a multiplicação do ator Ezra Miller, que aparece como duas versões diferentes do Flash.

No filme dirigido por Andy Muschietti ("It - A Coisa"), Keaton volta a viver Batman, 30 anos após pendurar a capa em "Batman: O Retorno" (1992), mas Ben Affleck também vai aparecer como o herói, retomando o papel que desempenhou pela última vez em "Liga da Justiça".

Publicidade

A presença de dois Batman se deve a uma aventura ligada ao multiverso. A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson ("Aves de Rapina") e adaptará a premissa do famoso arco "Flashpoint", em que Flash volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe - um ato que tem consequências radicais na linha do tempo.

O elenco também destaca Kiersey Clemons (que aparece na versão "Liga da Justiça de Zack Snyder") como Iris West, Sasha Calle ("The Young and the Restless") como Supergirl, a atriz mexicana Maribel Verdú ("E sua Mãe Também") como Nora Allen, a mãe de Barry/Flash, e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, substituindo Billy Cudrup (também visto em "Liga da Justiça") como pai do super-herói.

Ainda em produção, "The Flash" tem estreia marcada para 3 novembro de 2022 no Brasil.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se