Filme de Kraven, o Caçador estreia em janeiro no Brasil

9 ago 2022 - 19h46
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

O filme sobre o vilão Kraven, o Caçador ganhou data de estreia no Brasil. Apesar de não ter sequer uma foto oficial, a produção está na nova atualização do calendário de lançamentos da Sony Pictures.

O quarto longa focado num vilão do Homem-Aranha chegará no dia 12 de janeiro de 2023. O título oficial em português ainda não está definido, mas deve seguir a linha dos lançamentos anteriores de Venom e Morbius, que não alteraram o nome com que os personagens são conhecidos.

Publicidade

Intitulado em inglês "Kraven the Hunter", o filme foi escrito por Richard Wenk ("O Protetor"), teve seu roteiro revisado por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de "Homem de Ferro"), e conta com direção de JC Chandor ("Operação Fronteira").

O elenco destaca Aaron Taylor-Johnson ("Vingadores: Era de Ultron") no papel-título, Ariana DeBose (vencedora do Oscar por "Amor, Sublime Amor") como a feiticeira Calipso, Fred Hechinger ("The White Lotus") como o vilão Camaleão e Russell Crowe ("Gladiador") e Alessandro Nivola ("Os Muitos Santos de Newark") em papéis não revelados.

Nos quadrinhos, Sergei Kravinoff, o Kraven, é um imigrante russo e caçador de animais selvagens, que graças a um soro místico adquire força super-humana. Depois de conquistar vários desafios, ele se torna obcecado pelo Homem-Aranha para provar que é o maior caçador do mundo.

Publicidade

Embora nunca tenha aparecido nos cinemas, Kraven já teve histórias icônicas, em particular "A Ultima Caçada De Kraven", de 1987, considerada a história mais sombria de toda a trajetória do Homem-Aranha - a resposta da Marvel ao "Cavaleiro das Trevas" - que termina em suicídio. Uma paulada.

Além desta produção, Taylor-Johnson assinou um contrato múltiplo para retratar o personagem em várias obras, prevendo um encontro com o Homem-Aranha em seu futuro.

Confira as datas e títulos dos próximos filmes da Sony no Brasil.

18 de agosto - "Dragon Ball Super: Super Hero"

1º de setembro - "Um Lugar Bem Longe Daqui"

07 de setembro - "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - "A Versão Ainda Mais Divertida"

Publicidade

15 de setembro - "Convite Maldito"

22 de setembro - "A Mulher Rei"

06 de outubro - "Morte Morte Morte"

02 de novembro - "Lilo, Lilo, Crocodilo"

05 de janeiro de 2023 - "A Man Called Otto"

12 de janeiro de 2023 - "Kraven The Hunter"

26 de janeiro de 2023 - "Harold and The Purple Crayon"

02 de fevereiro de 2023 - "I Wanna Dance With Somebody - "A História de Whitney Houston"

Publicidade

20 de abril de 2023 - "Ninguém É de Ninguém"

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se