Patrocínio

Eva Longoria será filha de Carmen Maura em minissérie

9 ago 2022 - 14h46
(atualizado às 14h58)
Foto: Instagram/Eva Longoria / Pipoca Moderna

A atriz Eva Longoria (de "Desperate Housewives") vai estrelar e produzir a minissérie "Land of Women", desenvolvida para o serviço de streaming Apple TV+.

Baseada no livro homônimo de Sandra Barneda, a série vai acompanhar Gala (papel de Longoria), uma mulher cuja vida vira de cabeça para baixo quando seu marido é acusado de crimes financeiros.

Publicidade

Diante da situação, ela é forçada a fugir de Nova York ao lado da mãe idosa e da filha universitária. Elas se escondem em uma pequena cidade no interior da Espanha, de onde a mãe de Gala fugiu há mais de 50 anos. Mas as fofocas se espalham rapidamente na pequena cidade, revelando segredos sobre aquela família.

O elenco ainda conta com a veterana Carmen Maura, estrela de inúmeros filmes de Pedro Almodóvar, no papel da mãe da protagonista.

A série foi criada pela dupla Ramón Campos e Gema R. Neira, responsáveis por "Now and Then - O Segredo Que Nos Une", também na plataforma da Apple. O projeto ainda marca o reencontro de Campos e Neira com Longoria, depois de trabalharem juntos na série "Grand Hotel" (2019).

Publicidade

"Land of Women" ainda não tem previsão de estreia.

Entre os projetos seguintes de Eva Longoria estão os filmes "Un Cuento de Circo & A Love Song", que marca a estreia na direção do ator Demián Bichir ("A Freira"), e uma nova adaptação do clássico "A Guerra dos Mundos", ambos sem data de estreia definida.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações