Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Emily Blunt participará de golpe do diretor de "Animais Fantásticos"

21 mai 2022 19h45
Compartilhar
Foto: Instagram/Golden Globes / Pipoca Moderna

A Netflix desembolsou US$ 50 milhões no Marché du Film, mercado de negócios do Festival de Cannes, para adquirir os direitos de exclusividade de "Pain Hustlers", filme que será estrelado por Emily Blunt ("Jungle Cruise") e dirigido por David Yates, o responsável pelo final da franquia "Harry Potter".

Yates dirigiu os quatro últimos longas de "Harry Potter" e todos os três títulos do derivado "Animais Fantásticos", incluindo "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que deve encerrar a saga após fracassar nas bilheterias no mês passado.

Publicidade

Em sua apresentação ao mercado, "Pain Hustlers" foi comparado a "Trapaça" (2013), "O Lobo de Wall Street" (2013) e "A Grande Aposta" (2015). Os três filmes têm em comum tramas de golpes financeiros, contadas em tom de humor ácido - e com muito estilo por grandes cineastas.

A sinopse explica que "Pain Hustlers" gira em torno de Liza (Blunt), uma mulher em busca de uma vida confortável para sua filha, que começa a trabalhar para uma pequena startup farmacêutica na Flórida, nos Estados Unidos. Tanto ela quanto a empresa começam a crescer e Liza, enfim, entra para a alta sociedade. Acontece que, após enriquecer, ela percebe que foi envolvida em uma conspiração que pode ser fatal.

O roteiro é de Wells Tower, que estreia no cinema, mas já foi considerado um dos escritores mais promissores de sua geração pela revista literária The New Yorker.

Publicidade

A produção do longa deve começar em agosto e ainda não há previsão de estreia.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações