'Elvis' é um acontecimento que todos precisam assistir

O filme estreia dia 14 de julho nos cinemas.

13 jun 2022 - 12h56
(atualizado em 29/9/2022 às 15h59)
Foto: Divulgação

Elvis é um acontecimento. Com as cores e os brilhos do diretor Baz Luhrmann (Gatsby), a cinebiografia traz um recorte honesto da relação de Elvis com Tom Parker, conhecido como Coronel. empresário responsável por transformá-lo em uma estrela.

Não, o foco aqui não é mostrar o apogeu e o declínio, o abuso das pílulas ou as polêmicas, mas os bastidores dessa relação cercada de mentiras e dependência emocional, mas que também era acompanhada de um olhar visionário do “Coronel”.

Publicidade

Aaron Butler chega no seu auge como Elvis, entregando uma performance que beira a perfeição. O olhar, o requebrado, a voz impostada, a oscilação entre o menino sonhador e o astro da música, fazem a interpretação de Butler ser apaixonante. Tom Hanks é um show dentro do show. Na pele do Coronel, o ator é a raiz de toda história e conduz o espectador para dentro do conto de dor e beleza que foi a vida de Elvis e ao lado do astro.

Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações