Patrocínio

Dwayne Johnson diz que se arrepende de divulgar briga com Vin Diesel

12 out 2021 - 20h16
Foto: Divulgação/Universal / Pipoca Moderna

O astro Dwayne "The Rock" Johnson confessou ter se arrependido de tudo o que aconteceu após tornar sua briga com Vin Diesel pública.

A treta acabou vindo à tona, com muitos desdobramentos midiáticos, a partir de um desabafo desaforado de Johnson em seu Instagram, publicado durante a reta final das filmagens de "Velozes e Furiosos 8", em que ele chamou um integrante da equipe de "bunda mole". Apesar da repercussão, a produção tentou abafar que a mensagem era para Diesel, mas o que a entrevista publicada nesta quarta (12/12) pela revista Vanity Fair confirmou já era assumido como fato por toda a imprensa.

Publicidade

"Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe [de Velozes e Furiosos 8] conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva", afirmou Johnson. "Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia", admitiu.

Segundo Johnson, tudo se resolveu entre os dois depois de uma reunião, que esclareceu que ambos apenas têm visões diferentes. "Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto", disse o ator.

No mês de junho, Vin Diesel deu uma entrevista a revista Men's Health onde disse que a conversa dele com The Rock foi de "amor duro". Em resposta, Johnson afirmou ao The Hollywood Reporter: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no 'Velozes e Furiosos 9'. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes 'Velozes e Furiosos' que eles fizerem sem mim".

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações