Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Diretor de "Namorados para Sempre" fará "O Lobisomem" com Ryan Gosling

26 out 2021 20h26
Compartilhar
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

A nova versão do clássico "O Lobisomem", que será estrelada por Ryan Gosling ("La La Land"), definiu seu diretor.

O ator vai voltar a trabalhar com o cineasta Derek Cianfrance, que já o dirigiu em dois dramas, "Namorados para Sempre" (2010) e "O Lugar Onde Tudo Termina" (2012). A principal diferença é que desta vez a produção será um terror.

Publicidade

Além de dirigir, Cianfrance também assinará o roteiro da adaptação.

"O terror foi meu primeiro amor. Me mostrou do que o cinema era capaz em termos de narrativa, psicologia e estética", disse Cianfrance em comunicado. "Com a oportunidade de trabalhar novamente com Ryan Gosling, [fazer 'O Lobisomem'] é um sonho que se torna realidade. Estou animado e inspirado para trabalhar com a gente boa da Blumhouse e da Universal para trazer esse monstro de volta às nossas vidas e nosso imaginário coletivo".

Anunciado no ano passado, o projeto estava sendo tocado por Leigh Whannell, diretor de "O Homem Invisível", mas a pandemia acabou atrapalhando os planos. Envolvido com a série baseada em seu filme "Upgrade" (2018), Whannell acabou tendo conflito de agenda.

Publicidade

Não há detalhes adicionais ou previsão de estreia para o novo "O Lobisomem", mas ele deve se diferenciar do filme original, repetindo a estratégia que resultou no sucesso do novo "O Homem Invisível". Um dos motivos para buscar uma versão alternativa é que o clássico teve um remake recente da própria Universal. Em 2010, o estúdio produziu outro "O Lobisomem", estrelado por Benicio del Toro, que repetia a trama vivida por Lon Chaney Jr. em 1941.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações