Patrocínio

Chris Hemsworth mostra bastidores de "Resgate 2"

3 dez 2021 - 21h39
Foto: Instagram/Chris Hemsworth / Pipoca Moderna

O ator Chris Hemsworth publicou um vídeo dos bastidores das filmagens iniciais de "Resgate 2" em suas redes sociais. A prévia mostra o ator do lado de fora de um trem em movimento, em meio a muita neve e ao lado do diretor Sam Hargrave.

No vídeo, além de apontar o contraste climático entre os dois filmes, Hemsworth também questionou o fato de continuar vivo na história. "Como? Vocês tem que descobrir vendo o filme", explicou.

Publicidade

Os irmãos Russo (diretores de "Vingadores: Ultimato"), que produzem esta franquia para a Netflix, também disponibilizaram a gravação, mas em melhor definição.

Joe Russo ainda assina o roteiro. E é ele quem tem a responsabilidade de dar uma explicação plausível para a volta do personagem de Hemsworth.

Comercialmente, porém, a explicação é conhecida. O resgate de "Resgate" foi decorrência de seu sucesso, após a produção original ter sido vista por 90 milhões de assinantes em seu primeiro mês na Netflix.

Publicidade

Os trabalhos desta sexta (3/12) equivalem ao quinto dia de produção na República Tcheca, e também foram celebrados por Hargrave com seu próprio vídeo. Veja mais abaixo.

Ainda não há previsão para a estreia da continuação.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se