Britney Spears afirma que desistiu de fazer shows

18 jul 2021 - 17h15
(atualizado às 17h48)
Foto: Instagram/Britney Spears / Pipoca Moderna

Britney Spears mudou radicalmente de tom, xingando com palavrões os seguidores que não aguentam ver mais os vídeos de dancinha que ela tem postado sem parar em seu Instagram. Num desabafo, ela explicou que os vídeos são a única chance do público vê-la se apresentar, porque não pretende mais fazer shows ao vivo enquanto seu pai continuar a ser seu tutor.

A Princesa do Pop está em luta judicial contra a tutela de Jamie Spears, e após denunciar que estava sendo escravizada pelo pai, que a forçava a fazer shows, decidiu tornar público, em sua mais recente audiência de tribunal, que não quer mais cantar ao vivo contra sua vontade.

Publicidade

"Eu não me apresentarei em nenhum palco tão cedo com meu pai gerenciando o que eu vejo, digo, faço ou penso", ela escreveu no Instagram no sábado (17/7), acrescentando: "Desisto".

A cantora afirma que tem sido forçada a fazer shows sob ameaça de processo e não tem permissão para escolher suas roupas, repertório, nada.

"Meu suposto sistema de apoio me machucou profundamente! Essa tutela matou meus sonhos … então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar… mas as pessoas ainda tentam!", escreveu ela em seu desabafo.

Publicidade

Na quarta-feira, ela obteve sua primeira vitória em sua batalha legal depois que a juíza do caso aceitou que ela poderia nomear seu próprio advogado. Nos últimos 13 anos, ela estava sendo defendida por um advogado indicado pelo tribunal.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações