Patrocínio

Astro de "Sons of Anarchy" volta às motos em imagem de nova série

15 ago 2022 - 21h37
Foto: Divulgação/Apple TV+ / Pipoca Moderna

A Apple TV+ divulgou a primeira foto da série "Shantaram", estrelada por Charlie Hunnam. A imagem mostra o ator dirigindo uma motocicleta, como costumava fazer cotidianamente na série "Sons of Anarchy", que o tornou conhecido.

"Shantaram" adapta o best-seller mundial de mesmo nome, escrito por Gregory David Roberts em 2003. A trama acompanha a jornada de um homem chamado Lin, que ao fugir de uma prisão australiana se reinventa como médico nas favelas de Bombaim, na Índia, nos anos 1980.

Publicidade

Ele acaba se envolvendo com um chefe da máfia local e, eventualmente, usa suas habilidades de tráfico de armas e falsificação para lutar contra as tropas russas invasoras no Afeganistão. Paralelamente, ele se apaixona por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla (Antonia Desplat) e deve escolher entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com essa escolha.

A produção tem roteiro de Eric Warren Singer ("Trapaça!"), direção do cineasta Justin Kurzel ("Assassin's Creed") e será comandada pelo produtor-roteirista Steve Lightfoot ("O Justiceiro") como showrunner.

O projeto seria originalmente um filme estrelado e produzido por Johnny Depp, mas essa encarnação nunca saiu do papel. Sua versão como série foi anunciado originalmente há três anos, antes mesmo da inauguração da Apple TV+.

Publicidade

Os três primeiros episódios serão lançados em 14 de outubro e novos capítulos serão lançados semanalmente todas as sextas-feiras, até o dia 16 de dezembro.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações