Astro de "Game of Thrones" luta pela sobrevivência em trailer de aventura glacial

13 jan 2022 - 17h06
(atualizado às 17h27)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer de "Contra o Gelo" (Against the Ice), filme de sobrevivência contra a natureza inspirado na história real de dois exploradores do Ártico.

A trama acompanha os esforços de Ejnar Mikkelsen numa perigosa expedição do inicio do século 20, aventurando-se com a ajuda de um único voluntário em trenós puxados por cachorros pelo gelo da Groenlândia, com o objetivo de tentar recuperar a pesquisa de um time de cientistas dinamarqueses que desapareceu.

Publicidade

O elenco destaca o dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau ("Game of Thrones") como o explorador e o inglês Joe Cole ("Peaky Blinders") como seu assistente, e ainda inclui Charles Dance como um dos financiadores da expedição. Vale lembrar que Dance e Coster-Waldau viveram pai e filho em "Game of Thrones".

Além de estrelar, Coster-Waldau assina o roteiro e é um dos produtores do filme, junto com o cineasta islandês Baltasar Kormákur ("Evereste"). Já a direção está a cargo do dinamarquês Peter Flinth ("Arn: O Cavaleiro Templário").

A estreia acontece em 2 de março na Netflix.

Publicidade

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações