Anne Heche sofre acidente grave de carro em Los Angeles

6 ago 2022 - 00h52
(atualizado às 00h58)
Foto: Divulgação/SyFy / Pipoca Moderna

A atriz Anne Heche foi hospitalizada na sexta (5/8), após colidir seu carro em uma residência de Los Angeles, incendiando a casa e o veículo.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou em um relatório público que um carro dirigido por uma mulher avançou contra uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, em Los Angeles, causando "comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado".

Publicidade

A motorista foi resgatada do carro e levada para um hospital local em estado crítico, enquanto bombeiros trabalharam para apagar o fogo, que durou cerca de uma hora.

A rede de notícias CNN confirmou que Heche estava atrás do volante.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse ao canal americano que o carro saiu da estrada e atingiu a casa em alta velocidade, e que a motorista sofreu queimaduras.

Publicidade

A atriz de 53 anos tem uma longa carreira em filmes e séries, iniciada nos anos 1980 na novela "Outro Mundo". Ela estrelou filmes como "Donnie Brasco" (1997), "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (1997), o remake de "Psicose" (1998) e "Seis Dias, Sete Noites" (1998), no qual foi par romântico de Harrison Ford. Mas a partir daí sua carreira cinematográfica foi afetada, de forma preconceituosa, quando ela assumiu seu namoro com a Ellen DeGeneres.

Anos depois, ela se revelou bissexual, ao se envolver com um assistente de câmera e, mais tarde, James Tupper, seu par romântico na série "Men in Trees", com quem teve um filho. A série de 2006, por sinal, foi seu maior sucesso e antecipou um modelo de trama reprisado até hoje com sucesso, veja-se "Virgin River" na Netflx.

Na TV, ela também fez "Hung", "Dig", "Aftermath", "The Brave" e "Chicago PD", entre muitas outras atrações.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se