Patrocínio

Anne Heche está intubada com queimaduras graves após acidente

7 ago 2022 - 15h31
(atualizado em 9/8/2022 às 00h46)
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A atriz Anne Heche, que sofreu um grave acidente de carro e queimaduras no corpo na sexta-feira (6/8) em Los Angeles, nos Estados Unidos, está intubada e apresenta condição de saúde estável, segundo informou um de seus representantes. Ela colidiu em alta velocidade contra uma casa no bairro Mar Vista, causando um incêndio.

"Anne está em condição estável no momento", afirma nota divulgada por sua assessoria. "A família dela pede suas orações e pensamentos positivos. Também pedimos para respeitarem a privacidade dela neste momento difícil"

Publicidade

Segundo apurou a CNN, a atriz está na UTI, tem queimaduras graves e uma longa recuperação pela frente. "Ela tem sorte em estar viva", teria dito uma fonte do canal.

Sua equipe e sua família ainda estão tentando entender o que levou ao acidente.

O site TMZ traçou a rota da atriz e pode ter encontrado a origem de tudo. Testemunhas relataram que Heche se envolveu em um acidente na garagem de um prédio pouco antes de colidir com a casa. Ela bateu em uma garagem e, quando pessoas se aproximaram, a atriz acelerou e fugiu do local.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo que Heche dirigia trafegando em alta velocidade no bairro Mar Vista, e só parou ao colidir de frente com um casa, pegando fogo imediantamente.

A mulher que vivia na casa atingida sobreviveu por pouco. A rede americana CBS mostrou que o veículo atravessou a sala em que a mulher estava sentada.

Os Bombeiros de Los Angeles informaram que levaram mais de uma hora para "acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada".

Outro vídeo mostra o veículo completamente destruído sendo rebocado do local. Vidros e portas estão quebrados e uma das rodas se perdeu, tamanho foi o impacto da colisão.

Publicidade

A atriz de 53 anos tem uma longa carreira em filmes e séries, iniciada nos anos 1980 na novela "Outro Mundo". Ela estrelou filmes como "Donnie Brasco" (1997), "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (1997), o remake de "Psicose" (1998) e "Seis Dias, Sete Noites" (1998), no qual foi par romântico de Harrison Ford. Mas a partir daí sua carreira cinematográfica foi afetada, de forma preconceituosa, quando ela assumiu seu namoro com a Ellen DeGeneres.

Anos depois, ela se revelou bissexual, ao se envolver com um assistente de câmera e, mais tarde, James Tupper, seu par romântico na série "Men in Trees", com quem teve um filho. A série de 2006, por sinal, foi seu maior sucesso e antecipou um modelo de trama reprisado até hoje com sucesso, veja-se "Virgin River" na Netflix.

Na TV, ela também fez "Hung", "Dig", "Aftermath", "The Brave" e "Chicago PD", entre muitas outras atrações.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se