Amazon revela prévia da série de "O Senhor dos Anéis" para assinantes

6 jul 2022 - 22h35
Foto: Instagram/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video, plataforma da Amazon, liberou nesta quarta-feira (6/7) uma nova prévia de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" para assinantes de sua plataforma. Um teaser bem curto - de 15 segundos - também foi divulgado no YouTube, destacando cenas inéditas e as primeiras aparições de alguns personagens.

A cena inédita destaca um meteoro cruzando os céus da Terra-Média, enquanto diversos personagens testemunham os sinais de uma catástrofe. A versão integral é pouco maior (58 segundos) e mostra o impacto.

Publicidade

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" tem mais de 20 personagens, interpretados por nomes como Peter Mullan ("Westworld"), Benjamin Walker ("Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros"), Cynthia Addai-Robinson ("Spartacus"), Maxim Baldry ("Years and Years"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Trystan Gravelle ("A Descoberta das Bruxas"), Augustus Prew ("The Morning Show"), Charles Edwards ("The Crown"), Lenny Henry ("The Witcher"), Simon Merrells ("Spartacus") e Joseph Mawle ("Game of Thrones"), entre outros.

Criada por J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de "Star Trek: Sem Fronteiras"), a superprodução se passa milhares de anos antes da aventura de "A Sociedade do Anel", o primeiro volume da famosa trilogia do escritor britânico J.R.R. Tolkien, e pretende mostrar a forja dos icônicos Anéis do Poder que batizam a atração, além da ascensão do Lorde das Trevas Sauron e a Última Aliança de Elfos e Homens.

A direção dos episódios é assinada por J.A. Bayona ("Jurassic World: Reino Ameaçado"), Wayne Yip ("Doctor Who") e Charlotte Brändström ("The Witcher"), e a estreia está prevista para 2 de setembro.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se