Patrocínio

Sophie Turner defende astros mirins de Stranger Things após críticas de fãs

A atriz de Game of Thrones se revoltou após fãs de Stranger Things criticarem atitude de Finn Wolfhard.

7 nov 2017 - 12h44

Sophie Turner não foge de um debate, e volta e meia recorre ao Twitter para tratar de algum assunto polêmico. Não foi diferente quando a atriz descobriu que alguns fãs de Stranger Things estavam criticando o elenco mirim da série por não terem conseguido tirar fotos com Finn Wolfhard, o intérprete de Mike Wheeler, quando ele não parou na porta de um hotel há algumas semanas.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A atriz de Game of Thrones, que tinha apenas 15 anos quando estreou na primeira temporada da série, soltou o verbo em defesa de seus colegas de profissão:

Publicidade

"Caramba... ver adultos esperando do lado de fora do hotel pelas crianças de Stranger Things, e então insultá-las porque elas não pararam é super estranho. (A) Que adulto em sã consciência espera por uma CRIANÇA do lado de fora do hotel e (B) depois fica ofendido porque a CRIANÇA não parou?

Não importa se eles são atores... eles são crianças primeiro. Dê a eles espaço para que cresçam sem o sentimento de que devem alguma coisa a alguém por estarem vivendo seus sonhos infantis.

Ah, e imagine.. você, sendo pai ou mãe, saindo com seu filho ou filha de 13 anos e vendo um adulto apontando a câmera do celular na cara do seu filho. Você faria qualquer coisa para deletar aquela fotografia, e tirar o seu filho daquela situação o mais rápido possível. Não importa se a criança é ator/atriz e consentiu a uma equipe de filmagem profissinal capturar os seus movimentos quando estiver no personagem. Isso NÃO significa que a criança consentiu ser seguida por todos os lados por uma câmera. Eu não quero saber se 'vem com o trabalho'. Não vem.

E como você ousa humilhar essa criança se ela não posa para uma fotografia de um adulto estranho ou ir até ela e conversar quando tira essa foto NÃO CONSENTIDA? Isso não vai contra tudo o que ensinamos às nossas crianças? Pshhhh. Algumas pessoas, cara."

Publicidade

Elenco de Stranger Things: Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard, Noah Schnapp

Shannon Purser, que interpretou Barb na primeira temporada, e Noah Schnapp, o Will Byers, também saíram em defesa de Wolfhard, de 14 anos.

"Ok, não. Nenhum ator tem obrigação alguma de parar para alguém. Finn é um ser humano incrivelmente gentil. Mas ele é humano e precisa de uma folga também", escreveu Purser.

"Verdade", concordou Schnapp. "Nós amamos os fãs. Finn é o cara mais gente boa que existe. A gente trabalha tanto, e precisa de um tempo de vez em quando."

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações