Patrocínio

Adão Negro ganha primeiro trailer poderoso

O filme chega aos cinemas no dia 20 de outubro.

8 jun 2022 - 13h53
(atualizado em 29/9/2022 às 15h59)

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados da DC. Com The Rock brilhando no papel do protagonista, a adaptação do personagem para as telonas já gera muita expectativa.

Adão Negro, Sociedade da Justiça e os detalhes do trailer!
Video Player

O mais novo trailer mostra um filme de origem, que vai explicar como Adão adquiriu seus poderes e acabou sendo preso. 5 mil anos depois, ele ressurge de sua tumba para fazer justiça e tenta se encaixar no novo mundo. Vale lembrar que o personagem é um anti-herói, disposto a tudo para cumprir seus objetivos.

Publicidade

Além de dar um gostinho dos poderes do personagem, o trailer também mostra alguns membros da Sociedade da Justiça, como Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Cyclone (Quintessa Swindell).

Apesar de uma história recheada de mitologia, deuses e Egito antigo, a assinatura clássica de The Rock não fica de fora. A produção já aponta para momentos de humor mais leve, fator característico que Dwayne Johnson gosta de trazer para os filmes.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra, responsável por A Órfã e Águas Rasas, e estreia dia 20 de outubro nos cinemas.

Foto: Divulgação
Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações