Patrocínio

8 filmes para assistir nas férias

Com as crianças em casa, nada melhor do que uma seleção nos streamings para maratonar.

1 jul 2022 - 08h00
(atualizado em 29/9/2022 às 15h59)

As férias estão batendo na porta e nada mais justo do que ter algumas opções de filmes para assistir com as crianças e toda família. Desde filmes no maior estilo Sessão da Tarde, até animações premiadas, nossa lista tem títulos para todos os gostos:

Netflix:

Publicidade

Frangoelho e o Hamster das Trevas

Foto: Divulgação

Neste filme, um jovem e corajoso explorador se une a dois amigos de confiança para encontrar um artefato mágico antes que seu tio ganancioso coloque as patas nele.

Dia do Sim

Foto: Divulgação

Aquele filme delícia para assistir com todo mundo na sala! Sempre acostumados a dizer “não” para as crianças, esses pais resolvem afrouxar as regras em um dia cheio de ideias e muita diversão.

Publicidade

Marmaduke 

Foto: Divulgação

Essa animação conta a história de Marmaduke, um dogue alemão simpático, mas bem espalhafatoso. Será que ele vai se dar bem em uma exposição de cães?

Pets 1 e 2 

Foto: Divulgação

Pets foi um sucesso no cinema e continua sendo na Netflix. O primeiro filme acompanha dois dogs de estimação que resolvem se juntar para impedir uma gangue de animais em um plano contra os humanos. A sequência é ainda melhor, trazendo os personagens carismáticos em uma nova aventura. 

Disney +

Raya e o Último Dragão 

Foto: Divulgação

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Publicidade

Luca 

Foto: Divulgação

Situado numa bela vila costeira na Riviera italiana, "Luca", uma longa-metragem original da Disney e da Pixar, é uma história de passagem à idade adulta sobre um jovem rapaz que está a viver um verão inesquecível cheio de gelado, massa e infindáveis viagens de lambreta. Luca (voz de Jacob Tremblay) partilha estas aventuras com o seu novo melhor amigo, Alberto (voz de Jack Dylan Grazer), mas toda a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água. "Luca" é realizado pelo nomeado para um Oscar®, Enrico Casarosa ("La Luna"), e produzido por Andrea Warren ("Lava", "Carros 3").

Red Crescer é uma Fera

Foto: Divulgação

Este é um dos melhores filmes lançados nos últimos tempos. A animação acompanha Mei Lee, uma menina de 13 anos que começa a se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica animada. Dedicada e bem-sucedida em seus objetivos, Mei Lee é uma garota que se destaca na escola e em casa. Seu grupo de amigas leais sempre a apoia e divide com ela seu fanatismo pela banda 4*Town. Em casa, Mei é uma guardiã obediente e motivada do templo ancestral da família Lee. Ela trabalha feliz ao lado da mãe, Ming. Mas sua transformação repentina e mágica em um panda vermelho muda tudo para sempre, à medida que ela se torna mais vulnerável, caótica e, ao mesmo tempo, autêntica. No longa, os criadores do novo filme da Disney e Pixar cercaram a adolescente com uma família e amigos bem especiais, com personalidades que complementam e contrastam com a adolescente de 13 anos.

Encanto 

Foto: Divulgação

Encanto, da Walt Disney Animation Studios, conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional

Publicidade
Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se