Patrocínio

'007: Sem Tempo Para Morrer' ganha novo teaser

Originalmente previsto para março de 2020, o longa sofreu vários adiamentos; ele estreia no País somente nos cinemas em 30 de setembro

26 jul 2021 - 16h49
(atualizado às 17h52)
Foto: Divulgação/MGM / Pipoca Moderna

A MGM liberou um novo teaser de 007: Sem Tempo Para Morrer repleto de cenas de ação para lembrar que o filme ainda está inédito. Originalmente previsto para março do ano passado, o longa sofreu vários adiamentos e teve sua campanha suspensa, até definir que vai mesmo chegar às telas em 30 de setembro no Brasil - e "somente nos cinemas" como reitera o vídeo. 

Apesar de rápida, a prévia que retoma a divulgação mostra os vários personagens que estarão no filme.

Publicidade

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), 007: Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond e envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto 007, que é relacionado ao vilão da vez, o deformado Safin (Rami Malek). Graças a isso, o protagonista abandona a aposentadoria para embarcar numa última missão, aliando-se a velhos amigos.

Chamar de amigo o vilão Blofeld (Christoph Waltz), de 007 Contra Spectre (2015), é um pouco exagerado. Mas os demais, M (Ralph Fiennes), Q (Ben Whishaw) e Eve Moneypenny (Naomie Harris) apoiam Bond desde 007: Operação Skyfall (2012).

Além deles, o filme traz de volta o parceiro mais antigo do 007 de Craig na franquia, o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), visto em 007: Cassino Royale (2006) e 007: Quantum of Solace (2008).

Publicidade

Mas também há novas aliadas, encarnadas por Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Lashana Lynch (Capitã Marvel) que interpreta uma nova 007.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se