Pedro Sampaio ‘namora’ feat com Pabllo Vittar: ‘gigante’

DJ compartilhou que parceria quase entrou para seu álbum "Chama Meu Nome"

29 abr 2022 - 05h00
(atualizado às 10h13)

Pedro Sampaio lançou neste ano seu primeiro álbum, “Chama Meu Nome”, que trouxe colaborações com artistas como Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem e MC Pedrinho. Mas ele ainda sonha em entregar aos fãs um feat específico, que por pouco não entrou no álbum.

Em entrevista ao Terra, o DJ contou que está “namorando” uma parceria com Pabllo Vittar “há muito tempo”.

Publicidade

“Ela quase entrou no meu álbum, mas decidi esperar e lançar essa parceria em outro momento. Ela é uma artista gigante e será muito importante para mim tê-la comigo, por tudo que ela representa dentro e fora da música”, relata Pedro, que completa: “espero realizar esse feat em breve”.

Show de Pedro Sampaio no CBB terá uma versão de “Dançarina” em samba-enredo
Show de Pedro Sampaio no CBB terá uma versão de “Dançarina” em samba-enredo
Foto: Divulgação

O dono do hit “Galopa” se prepara para se apresentar, pela primeira vez, no Camarote Bar Brahma (CBB), em São Paulo, na madrugada deste sábado (30), às 3h35. O artista e Os Barões da Pisadinha subirão ao palco nos intervalos dos desfiles das campeãs .

A apresentação, adiantou, será dividida em duas partes, em decorrência dos desfiles, e cada uma terá 45 minutos. “Pretendo entregar o meu melhor para a galera e trazer novidades dos hits que todo mundo já conhece”. Ele ainda disse que apresentará uma versão de “Dançarina” em samba-enredo, no maior clima de Carnaval.

Pedro produz um show cheio de ritmos, “é o que eu sou”, mas na pandemia precisou se “reinventar”.

Publicidade

“Foi muito ruim ter que ficar em casa, sem fazer meus shows, sem poder tocar e receber o carinho dos meus fãs. Tive que me reinventar, assim como todos os artistas, e acabou que minhas lives fizeram maior sucesso, então foi muito importante para aquele momento da minha carreira”, relatou.

Após dois anos sem a festividade, Pedro contou que se jogou em dois Carnavais neste ano, fazendo muitos shows com os sucessos de “Chama Meu Nome”. Ao Terra, compartilhou que em sua playlist festiva não podem faltar suas próprias músicas: “Dançarina”, “Bagunça”, “No Chão Novinha” e “Atenção”. “Também gosto muito de ouvir minhas amigas Anitta e Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Gloria Groove, tudo que é bem animado!”

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se