Ator morre e estrela de reality fica gravemente ferida em acidente de carro

Carro em que Jake McLean e Yazmin Oukhellou estavam caiu de um penhasco na Turquia

5 jul 2022 - 21h58
(atualizado às 22h04)
Ator morre e estrela de reality fica gravemente ferida após acidente de carro
Ator morre e estrela de reality fica gravemente ferida após acidente de carro
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Jake McLean morreu e a estrela do reality 'The Only Way is Essex'  ('TOWIE') Yazmin Oukhellou ficou gravemente ferida após o carro em que os dois estavam cair de um penhasco na estrada de Bodrum, na Turquia. Segundo veículos internacionais, os dois eram namorados. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Yazmin está em condição "estável" após o acidente. Uma porta-voz da estrela do TOWIE, de 28 anos, disse ao MailOnline que a atriz está estável e se recuperando no hospital após a cirurgia. Yazmin e sua família pediram privacidade neste momento.

Publicidade

Segundo veículos internacionais, Jake dirigia o veículo e Yazmin estava no banco do passageiro. O carro saiu da estrada e capotou, despencando do penhasco. De acordo com o jornal The Sun, a equipe de emergência foi no local prestar socorro, mas ao chegar lá o ator já tinha morrido. 

Jake e Yazmin confirmaram o relacionamento em dezembro passado - compartilhando uma foto deles curtindo uma noite luxuosa juntos em Dubai. No entanto, os dois acabaram se separando por um breve momento depois que Jake foi suspeito tê-la traído com Ellie Jones, estrela de outro reality, 'Love Island'. Mas os dois acabaram reatando, até que ocorreu o grave acidente. 

Carro em que atores estavam
Foto: Reprodução/Daily Mail
Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se