Após polêmicas, Simone e Simaria postam fotos juntas

Selfie das irmãs foi publicada nesta terça-feira, 21, no Instagram da dupla

21 jun 2022 - 15h35
(atualizado às 15h36)
Após polêmicas, Simone e Simaria postam fotos juntas
Após polêmicas, Simone e Simaria postam fotos juntas
Foto: Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Após discussões e polêmicas, as irmãs Simone e Simaria aparecerem juntas em uma selfie nesta terça-feira, 21, no Instagram da dupla. A foto animou muitos fãs, que deixaram diversas mensagens na publicação. Recentemente, as duas protagonizaram discussões públicas e Simaria anunciou uma pausa nos shows para cuidar da saúde

O post, em que as irmãs aparecem juntas e sorrindo, foi publicado com a legenda: "Bom dia família!! Uma terça de muita luz!!". A publicação teve apoio de muitos famosos, que deixaram comentários com corações e incentivos à dupla: "Assim que nós queremos vocês sempre", escreveu a cantora e compositora Manu Bahtidão. 

Publicidade

Além de artistas, os fãs também deixaram muitas mensagens de apoio para as irmãs. "Que Deus restaure sua saúde Simaria e que vocês retomem a carreira logo, logo", desejou uma fã no comentário. 

Discussões entre a dupla

Os burburinhos sobre os desentendimentos entre Simone e Simaria começou em maio, quando vazou um áudio com uma discussão da dupla durante a gravação do 'Programa do Ratinho'. Simaria pede para parar a música, dizendo que estava rouca e cansada, e acusa a irmã de bloquear sua voz na música. Simone responde que estava poupando-a do esforço. 

Pouco tempo depois do vazamento, Simaria surgiu em suas redes sociais minimizando a situação e dizendo que as duas fizeram as pazes em seguida.

Já no início de junho, Simaria chegou ao show da dupla em Caruaru (PE) com mais de uma hora de atraso. Simone fez quase toda a apresentação sozinha. Quando Simaria chegou, tentou prolongar o show para além do acordado com a produção e com o espaço, causando desconforto com Simone. 

Publicidade

Após o show em Caruaru, Simone mandou um recado aos fãs pelas redes sociais.

"Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial. Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada", escreveu.

Em sua festa de 40 anos, na semana passada, Simaria disse em uma entrevista ao colunista Léo Dias que era recriminada pela irmã em tudo o que fazia. Segundo ela, a situação nos bastidores do 'Programa do Ratinho' foi seu "grito de socorro".

No dia seguinte, quando os fãs começaram a temer uma possível separação, a dupla prometeu um anúncio. "Cansei de fofocas, vou revelar uma grande informação", dizia o texto. Apesar do suspense, a dupla sertaneja apenas divulgou o clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", disponível desde abril. 

Em entrevista recente, Simaria chegou a dizer que não precisa ser "duplinha" da irmã a vida toda

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha (sic)", afirmou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se