Novo Nissan Kicks brilhou em julho com recorde de vendas

Nissan Kicks vice seu melhor momento comercial no mercado brasileiro; crossover produzido em Resende tev e mais de 5,2 mil emplacamentos

8 ago 2022 - 12h02
(atualizado às 12h06)
Nissan Kicks 2022
Nissan Kicks 2022
Foto: Nissan / Divulgação

O Nissan Kicks sempre foi um carro melhor do que suas vendas indicavam. Mas em julho ele bateu seu recorde de vendas no Brasil. Com 5.213 unidades vendidas, o novo Nissan Kicks se impôs como um dos líderes da categoria B-SUV (compactos). A própria Nissan acredita que a grande virtude do Kicks é ser um crossover, que reúne as qualidade de um hatchback com a de um SUV.

Com o resultado das vendas de julho, o novo Nissan Kicks conquistou 14,6% de participação em seu segmento e ficou também entre os 10 carros mais vendidos do Brasil considerando todos os segmentos. O Kicks é produzido em Resende (RJ).

Publicidade

"É um resultado que confirma que mais e mais brasileiros estão realizando o desejo de ter o novo Kicks, um modelo com qualidade japonesa, design diferenciado e muita tecnologia", Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil. "Apesar dos desafios enfrentados por todo o setor em função da instabilidade de abastecimento, nossa equipe do Complexo Industrial de Resende está trabalhando forte para conseguir atender da melhor maneira possível ao grande volume de demandas do nosso carro."

Já avaliamos o Nissan Kicks em diversas ocasiões e o carro se mostrou muito bom, tanto para uso na cidade como para viagens em diferentes tipos de estrada.

Novo Nissan Kicks 2022 dá um salto de qualidade
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se