Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Citroën expande oferta do Ë-Jumpy 100% elétrico no Brasil

Além dos atuais pontos de vendas no Rio de Janeiro e em São Paulo, Citroën vai vender o utilitário 100% elétrico Ë-Jumpy em mais 5 cidades

27 jun 2022 - 12h49
Compartilhar
Citroën Ë-Jumpy
Citroën Ë-Jumpy
Foto: Stellantis/Divulgação

A Citroën anunciou nesta segunda-feira (27) a abertura de sete novas concessionárias habilitadas a vender veículos elétricos no Brasil. Batizados de “e-centers”, os pontos de vendas são estruturados especialmente para a comercialização e atendimento de pós-vendas de veículos elétricos. Atualmente, a montadora francesa comercializa no país apenas o utilitário Ë-Jumpy com motorização 100% elétrica.

A decisão segue os passos da irmã francesa Peugeot, que também anunciou na última semana a sua expansão de concessionárias para carros elétricos. O Citroën Ë-Jumpy já pode ser adquirido através do e-commerce da marca ou em um dos e-centers. Além dos dois pontos já existentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, serão inaugurados mais sete e-centers nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Brasília (DF).

Publicidade
Citroën Ë-Jumpy
Foto: Stellantis/Divulgação

Os e-centers receberam diferentes treinamentos e novos equipamentos para capacitar seus funcionários no atendimento, venda e manutenção de veículos eletrificados. Além de uma rede ampliada, os proprietários do Ë-Jumpy contam com uma garantia exclusiva de 8 anos ou 160 mil km para o conjunto de baterias tracionárias, 3 anos de garantia para o veículo, ou 100.000 km, e um plano de revisões até 60% mais barato do que um modelo térmico equivalente.

“A expansão da capilaridade dos e-centers irá para contribuir para acompanhar a forte demanda pelo Ë-Jumpy, um utilitário que vem conquistando empresas e autônomos que buscam uma operação mais sustentável e com ainda mais rentabilidade”, afirma Katia Ribeiro, Head de Veículos Utilitários Leves (VUL) da Citroën.

Citroën Ë-Jumpy
Foto: Stellantis/Divulgação

O Citroën Ë-Jumpy é oferecido no Brasil em versão única, e é equipado com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, indicador de fadiga, entre outros itens. Importado da França, o utilitário é equipado com um motor elétrico de 136 cv e 260 Nm. O alcance é de até 330 km, e a recarga da bateria de 0 a 80% leva somente 45 minutos com um carregador rápido. A capacidade de carga é de 1 tonelada.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações