Caoa Chery estende condições especiais no Tiggo até fim do mês

Além da taxa zero, os modelos Caoa Chery Tiggo 5x Pro, Tiggo 7 Pro e Tiggo 8 podem ser financiados com 50% de entrada e saldo em 24 vezes

28 jun 2022 - 15h29
Caoa Chery Tiggo 7 Pro
Caoa Chery Tiggo 7 Pro
Foto: Caoa Chery / Divulgação

A Caoa Chery estendeu as condições especiais para a compra dos modelos da linha de SUVs Tiggo até o dia 30 deste mês. Nesta ação, os modelos Tiggo 5x Pro, Tiggo 7 Pro e Tiggo 8 (exceto a versão Founder’s Edition) têm plano de financiamento diferenciado e são ofertados com 50% do valor total de entrada, saldo em 24 meses e taxa zero. O trio de modelos é produzido na fábrica da Caoa Montadora em Anápolis (GO).

Lançado em dezembro do ano passado, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro tem preço inicial de R$ 193.790. O SUV compete diretamente com modelos como Jeep Compass, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross. Em julho, o Tiggo 7 Pro ganhará uma versão híbrida-leve, que será produzida no Brasil com um motor 1.5 turbo flex de 157/160 cv (gasolina/etanol) e 250 Nm associado a um conjunto híbrido-leve de 48V. Essa versão custará R$ 199.990.

Publicidade
Caoa Chery Tiggo 5x Pro
Foto: Caoa Chery / Divulgação

Com quase 30 mil unidades comercializadas no Brasil desde que chegou às concessionárias, o Tiggo 5x Pro é o SUV mais vendido da montadora sino-brasileira. Reestilizado em fevereiro, o modelo também ganhará em breve uma versão híbrida-leve com o mesmo conjunto mecânico do Tiggo 7 Pro. Por fim, o Tiggo 8 é o maior SUV da Caoa Chery no Brasil, e conta com capacidade para até 7 passageiros.

Os clientes interessados em realizar um test drive e conhecer mais sobre as condições exclusivas, podem consultar a concessionária mais próxima através do site oficial da  montadora sino-brasileira (www.caoachery.com.br/concessionarias).

Novo Tiggo 5x Pro: tudo que mudou no SUV da Caoa Chery
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se