Patrocínio

Uma Família Exemplar | Conheça a nova série sul-coreana de suspense da Netflix

A trama conta a história de um patriarca que encontrou muito dinheiro em um carro e não hesitou em pegar tudo. Porém, a quantia pertencia a um cartel perigoso

9 ago 2022 - 13h00
(atualizado às 15h27)

Uma nova série sul-coreana está prestes a desembarcar na Netflix: Uma Família Exemplar. A plataforma de streaming já conta com diversas produções do país, e a novidade chega para incrementar ainda mais o catálogo.

A série Uma Família Exemplar promete trazer uma história caótica cheia de ação, suspense, decisões difíceis e erradas, dramas familiares e criminalidade. A produção já ganhou um trailer e vem chamando a atenção de fãs de séries da Coreia do Sul, e também de quem está mergulhando nesse universo agora.

Publicidade
Foto: Netflix / Canaltech

Uma Família Exemplar: do que se trata?

A nova série sul-coreana da Netflix conta a história de uma família que se envolveu em uma enrascada por causa do patriarca, Dong-ha (Jung Woo), que trabalha como professor. A história se inicia quando ele encontra uma grande quantia de dinheiro espalhada em um carro e decide começar a usar, já que está enfrentando problemas financeiros e um divórcio.

No entanto, ele descobre que o dinheiro pertence a uma organização criminosa, e é quando tudo começa a dar errado. Dong-ha passa a se tornar alvo de um perigoso cartel de drogas, que ameaça a sua vida e a da família. Além disso, o homem se torna alvo da polícia e um dos maiores suspeitos.

Uma Família Exemplar: trailer

No trailer da série Uma Família Exemplar, vemos que o protagonista encontra o dinheiro em um carro com pessoas mortas dentro, e não hesita em pegar tudo. Não demora, então, para que os problemas comecem a aparecer. Assista:

Uma Família Exemplar estreia em 12 de agosto na Netflix.

Publicidade

Trending no Canaltech:

É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações