Patrocínio

SC: jovem viraliza na web ao pedir ajuda para identificar 'crush'

Letícia Andrighe, 25 anos, tirou uma foto de um homem na Arena Condá, quando ocorria a partida entre Chapecoense e Grêmio na última terça

28 jul 2022 - 17h43
(atualizado às 17h54)

Um post feito por uma moradora de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais e gerou um grande movimento que tomou a internet. A jovem Letícia Andrighe, 25 anos, tirou uma foto de um homem na Arena Condá, quando ocorria a partida entre Chapecoense e Grêmio na última terça-feira (26). O objetivo dela era que alguém revelasse a identidade dele.

SC: jovem viraliza na web ao pedir ajuda para identificar 'crush'
SC: jovem viraliza na web ao pedir ajuda para identificar 'crush'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 "Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo", escreveu Letícia ao pedir ajuda para identificar o homem. 

Publicidade

A publicação original da jovem tinha, até o fim da tarde desta quinta-feira, 28, mais de 40 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos no Twitter

Letícia foi compartilhando atualizações das buscas pelo crush misterioso durante os últimos dias e na manhã desta quinta confirmou que finalmente o encontrou, após receber milhares de mensagens, inclusive de outros garotos tentando a sorte com ela.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se