Patrocínio

Parece que o jogo mudou: Predadores serão caçados em nova HQ da Marvel

Os Predadores estão retornando com uma nova série da Marvel Comics, onde os caçadores se tornarão a caça em uma nova reviravolta épica

5 jul 2022 - 22h40
(atualizado em 6/7/2022 às 12h04)

Assim que a Disney comprou a 20th Century Fox em 2019, várias franquias dos cinemas também passaram a fazer parte do catálogo de personagens dos quadrinhos da Marvel Comics, como Aliens e Predador. Os Aliens já vêm ganhando edições pela editora, e, desde então, os fãs aguardam o lançamento de uma série mensal sobre os Predadores. E, agora, temos informações sobre a primeira edição, que traz uma reviravolta interessante: em vez de perseguir suas vítimas, agora eles é que serão caçados.

Aviso para spoilers sobre Predator #1!

Publicidade

Bem, como todos os fãs sabem, os Predadores, que apareceram pela primeira vez no filme estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1987, são uma raça alienígena especialista na caça de outras criaturas pelo cosmos. Não se sabe exatamente a razão pela qual fazem isso, apenas que eles amam a competição e a adrenalina da caça — o que também exige o estudo sobre o comportamento e a biologia de suas presas e seus habitats.

Anunciada já há algum tempo, a série mensal Predator pela Marvel Comics agora ganha alguns detalhes, a partir de uma entrevista do escritor Ed Brisson para o site Space.com. E um dos aspectos mais interessantes antecipados pelo autor é que os famosos caçadores, desta vez, serão as presas.

Foto: Marvel Comics / Canaltech

A trama da nova HQ terá como destaque uma personagem inédita chamada Theta, que ficou órfã devido aos Predadores. Desde então, tem viajado pelo espaço com uma nave controlada por inteligência artificial, em busca dos algozes de seus pais, em uma missão de vingança pessoal. E, ao que parece, o combate deve ser brutal, pois os próprios Predadores sabem que Theta representa uma grande ameaça, pois eles sabem que ela já matou alguns deles.

Como dá para notar nas imagens de prévia, a própria Theta usa a cabeça de um Predador com escudo, deixando bem claro para seus inimigos que ela é uma ameaça à existência da raça alienígena. Mas, embora ela seja perigosa, Brisson faz questão de destacar que a missão da garota não será das mais fáceis: segundo o autor, os Predadores continuam sendo os assassinos mais perigosos da galáxia, e as batalhas vistas nos quadrinhos deixarão isso "bem evidente".

Publicidade

A nova série mensal vem em um bom momento, já que mais um filme da franquia está a caminho. Prey, de Dan Trachtenberg e estrelado por Amber Midthunder, deve mostrar a primeira visita de um Predador à Terra e tem estreia agendada na plataforma de streaming Hulu em agosto. No mesmo mês sai a primeira edição de Predator #1, pela Marvel Comics.

Fonte: Space.com

Trending no Canaltech:

É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações