Patrocínio

Crítica Iron Chef Brasil | Reality show culinário diverte e emociona

No mais novo programa de competição da Netflix, chefs que estão rumo ao sucesso enfrentam aqueles já consagrados no mundo da gastronomia

16 ago 2022 - 23h00
(atualizado em 17/8/2022 às 11h42)

Precisamos de mais um reality show de culinária? Talvez você tenha se perguntado isso ao descobrir que o programa Iron Chef chegaria ao Brasil em agosto. Apresentado por Fernanda Souza e pela chef Andressa Cabral, a atração já está completa para ser maratonada na Netflix.

A premissa de Iron Chef Brasil é a de uma competição comum, mas com uma diferença: chefs muito bem consagrados na carreira contra chefs grandes, mas que ainda estão na busca pelo sucesso. Sendo assim, a resposta para a pergunta inicial pode ser positiva pelo programa trazer um diferencial interessante.

Publicidade
Foto: Netflix / Canaltech

Iron Chef Brasil é uma produção que não só traz uma experiência de mergulhar no mundo da gastronomia, principalmente brasileira, como ajuda a inspirar novos chefs. Além disso, o reality show traz isso em momentos divertidos, como toda competição deveria ser, e também emocionantes.

Com a ajuda de convidados famosos e apresentadoras descontraídas, o programa consegue entreter na mesma proporção em que traz conhecimento da área de culinária. Outro diferencial da série em relação à concorrência é que Iron Chef Brasil traz um duelo a cada episódio em vez de manter os mesmos participantes se enfrentando toda semana ao longo de vários dias.

Podemos dizer, portanto, que o programa de gastronomia e competição é uma ótima adição ao catálogo de reality shows da Netflix, e também de produções brasileiras. Traz o seu valor com muita comida boa, informação, divertimento e emoção.

Você já pode maratonar a primeira temporada completa de Iron Chef Brasil na Netflix.

Publicidade

Trending no Canaltech:

É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações