6 séries teen com representatividade LGBTQIA+

Seriados exploram pautas importantes como identidade de gênero e orientação sexual dentro do universo adolescente

Foto: Divulgação

"The Wilds"

A série da Amazon mostra os desafios de um grupo de garotas que precisam sobreviver em um ilha deserta. Além dos obstáculos e da busca por superação, há também o amor de duas personagens.

Foto: Divulgação

"Heartstopper"

Baseado em uma história em quadrinhos, o seriado da Netflix retrata partes complexas da trajetória da juventude LGBTQIA+, como o processo de descobrimento, a autoaceitação e se assumir para o mundo.

Foto: Divulgação

"Atypical"

Conta a história de Sam, autista de 18 anos que está em busca da primeira namorada. A série da Netflix aborda também a descoberta da bissexualidade de forma sincera e sensível.

Foto: Reprodução Netflix

"Sex Education"

A atração da Netflix discute bissexualidade, assexualidade, homossexualidade, pansexualidade e outros pontos importantes sobre sexo e identidade de gênero.

Foto: Divulgação

"Euphoria"

A série da HBO acompanha um grupo de adolescentes do ensino médio e aborda assuntos como drogas, busca por autoconhecimento, orientação sexual, traumas, relacionamentos e amizade.

Foto: Reprodução HBO

"Love, Victor"

Série original do Hulu, narra a história de Victor em sua jornada de autodescoberta quanto à sua orientação sexual em meio ao caos familiar.

Foto: Divulgação

Terra Nós

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.

Foto: Reprodução Prime video