Famosos que assumiram a sexualidade na web

De Fernanda Souza a Marco Pigossi; confira lista

Foto: Instagram

Fernanda Souza

A atriz revelou recentemente sua bissexualidade ao anunciar o namoro com Eduarda Porto. Anteriormente, ela foi casada com Thiaguinho. (01/08)

Foto: Reprodução Instagram

Marco Pigossi

O ator revelou sua homossexualidade em novembro de 2021, quando publicou uma foto em clima de romance com Marco Calvani no Instagram. (02/08)

Foto: Reprodução Instagram

Camila Pitanga

Bissexual, a atriz namorou a artesã Beatriz Coelho durante o ano de 2020. A sexualidade chamou atenção dos fãs e repercutiu nas redes sociais. (03/08)

Foto: Reprodução Instagram

Luisa Sonza

Em dezembro de 2021, a cantora assumiu sua bissexualidade na web. À época, ela ainda revelou que a família não lidou bem com a informação. (04/08)

Foto: Reprodução Instagram

Maitê Proença

Em março de 2022, a atriz também se assumiu bissexual. O anúncio veio junto com a confirmação do affair com a cantora Adriana Calcanhotto. (05/08)

Foto: Reprodução Instagram

Daniel Lenhardt

O ex-BBB anunciou sua bissexualidade ao revelar seu relacionamento com um homem. Segundo ele, sua família não recebeu bem a informação. "Tem sido um processo". (06/08)

Foto: Reprodução Instagram

Carlinhos Maia

O influenciador nunca negou sua sexualidade, no entanto, em determinado ponto da carreira julgou importante se apresentar ao público como homossexual. (07/08)

Foto: Reprodução Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução