Privacidade e conforto: conheça avião de R$ 2,1 bi do Real Madrid

Airbus A380 é cedido por patrocinadora do clube

Foto:

Aeronave de bilhões

Segundo o jornal britãnico 'The Sun', a aeronave está avaliada em 340 milhões de libras - o que dá pouco mais e R$ 2,13 bilhões na cotação atual. (01/07)

Foto: Reuters

Banheiros privativos

Dentro avião, que é de dois andares, cada jogador tem seu próprio chuveiro. Além da privacidade, é oferecida também uma área de bar funcional para descansar. (02/07)

Foto: Reuters

Camas para os atletas

Outra regalia do Airbus 380 da Emirates, empresa que patrocina o clube desde 2013: cada jogador do Real Madrid tem uma cama própria. (03/07)

Foto: Reprodução

Festas pós-jogos

A aeronave do time, que já conquistou o campeonato europeu 13 vezes, ainda conta com um mini-bar de bebidas não alcóolicas. A festa está garantida! (04/07)

Foto: Reprodução

Filmes para curtir

Os atletas também têm à disposição tablets com acesso a milhares de filmes e séries. Afinal, eles merecem um entretenimento depois de divertir os torcedores, não é mesmo? (05/07)

Foto: Emirates

A caminho de Paris

E é com esse conforto todo que o Real Madrid deve embarcar a Paris, para encarar o Liverpool na final da Liga dos Campeões. A decisão está marcada para o dia 28 de maio. (06/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias o Terra produz conteúdos sobre futebol e esportes em geral. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (07/07)

Foto: Reprodução/Instagram